Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

segunda-feira, 13 de julho de 2009

UM POUCO DE FLÁVIO DALCIN E BANDA OURO

FLAVIO DALCIN E BANDA OURO

"SE SUA ALMA FOR REQUISITADA NESTA NOITE, O QUE VOCÊ TEM PRA APRESENTAR"
Flávio Dalcin

Foi fundada no dia 20 de abril de 2006 na cidade de Três de Maio - RS em um sonho antigo do proprietário Flávio Dalcin que passou por várias bandas renomadas do sul como Corpo e Alma, Sangue Latino, onde foi um dos fundadores junto com amigo Jorge Strapasson e a última Terceira Dimensão onde passou mais de 15 anos com inúmeros sucessos onde deixou uma legião de fãs até hoje com a nova banda.

Suas composições e interpretações são inconfundíveis e com temas muito originais oque faz de Flávio Dalcin um dos maiores cantores e compositores do sul e do país.
fonte: http://showdebandasnaflorestaam.blogspot.com



ALGUMAS PALAVRAS DE FLÁVIO CONTANDO COMO SURGIU A BANDA OURO:

Um belo dia, em um desses bons bate papos com amigos, falei da minha vontade de organizar um estúdio de gravação onde se poderia reunir para produções e gravações, músicos da Região do Grande Santa Rosa, Estado do Rio Grande do Sul. Comecei contatando com alguns músicos-produtores que já haviam produzido trabalhos na capital. A idéia foi posta em prática três meses depois. Trouxe pra me fazer companhia na administração o meu sempre amigo Jorge Strapasson. Acho que esse foi o começo da BANDA OURO. Alguns desses músicos que gravavam no estúdio, foram se tornando operadores das máquinas e aos poucos tudo aquilo foi se tornando uma empresa formada de grandes músicos e grandes amigos. Um ano depois, já eram dois Estúdios. Faziam suas gravações Grupos dos três estados do sul, Paraguai, Argentina, Cantores solo, Musica Gospel, Grupos Gauchescos, enfim, dois estúdios completos até com alojamento para mais de doze pessoas. No final do ano retrasado, devido a agenda super lotada, vendi os estúdios para os próprios funcionários. Ficou a Amizade, o companheirismo. À vontade de reunir esses músicos pra tocar comigo, tocar as minhas musicas, era muito grande, sempre permaneceu. Ao final do ano passado veio a decisão: Vou Montar um grupo musical. Vou reunir os parceiros, vou levar pro palco junto comigo esses músicos que tocam comigo fora dele. FLAVIO DALCIN e BANDA OURO, esse é o nome. Essa é a Banda.


HOMENAGEM DA RÁDIO AMIGA.

Foram tantas canções, tantas emoções
Tantos sorrisos, tantos amigos que só me trazem belas recordações...

quando a BANDINHA DO VOVÔ, A MAIOR ALEGRIA DA REGIÃO, iniciava um ARRASTA-PÉ NUM BAILE DE CHOPP em que a MARIA TCHA TCHA TCHA dançava dizendo CARAMBA! QUE BAILE BOM, este meu CORAÇÃO AVENTUREIRO procurava um ROSTO LINDO no meio da multidão, ainda pensei comigo BALANÇA CORAÇÃO que esta pode ser A MELHOR NOITE DE SUA VIDA.
QUANDO VI VOCÊ descobri que você é DO JEITINHO QUE PEDI PRA DEUS e NA COR DOS OLHOS SEUS vi que estava ENAMORADO pela MORENA MULHER DANÇARINA DE BAILÃO, Como sou TÍMIDO pensei em enviar BILHETES DE AMOR ou talvez uma CARTINHA LINDA mas no fim do baile lhe disse: SENHORITA, SOU SEU FÃ, SE VOCÊ ME QUISER gostaria de te dar UM PEDACINHO DO MEU CORAÇÃO, QUER ME NAMORAR?
depois dAQUELE BEIJO AO LUAR, MEU AMOR ME DISSE: SÓ SEI DIZER QUE TE AMO, QUERO BIS, você já mora NO CANTINHO DO MEU CORAÇÃO, SABADO QUE VEM VAI TER ARRASTA-PÉ e quero te ver denovo.

o nome? O NOME DELA É AMOR, ACHO QUE PIREI por ela, pois DUAS VEZES POR SEMANA VOU VER MEU AMOR cantando VIDA BOA.
certo dia ELA ME LIGOU dizendo NÃO DÁ MAIS, SE QUISER CHORAR PODE CHORAR mas VAMOS PARAR AGORA, VAI PAIXÃO pois CASAR NÃO É COMIGO , e mais uma vez esse meu CORAÇÃO VAGABUNDO acaba sofrendo por uma MENINA DO BEIJO DOCE. Por que VOCÊ BRINCOU DE AMOR? agora NÃO CONSIGO TE ESQUECER. VOCÊ MAGOOU MEU CORAÇÃO. ah SE VOCÊ SOUBESSE que todo dia PASSO AS OITO na sua calçada pra ver se te vejo assistindo a NOVELA DAS OITO.
NÓS NOS DEIXAMOS, só me resta agora A FOTOGRAFIA, que SAUDADE!, sei que JÁ DISSEMOS ADEUS mas meu SONHO DE AMOR não acabou pois DE VEZ EM QUANDO EU SINTO SAUDADE DELA.


Adaptação: André

0 comentários:

Postar um comentário