Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

domingo, 28 de novembro de 2010

MUSICAL CALMON


O Musical Calmon, iniciou seus trabalhos em 1990 lançando o seu 1ª trabalho pela Gravadora Acit, sendo este ainda m disco vinil as músicas mais solicitadas foram "Andando na Praia","Vamos Amar" e "Cartas de Amor''. Próximo trabalho foi gravado no ano de 1994 este já lançado alem de disco vinil também em CD.

Com os temas "Coração Coraçãozinho", ''Moreno do Paraná. No ano de 1996 foi gravado o 3ª trabalho intitulado Meu Primeiro Amor no ano de 1997 foi gravado o 4ª trabalho da banda esse intitulado ''Sou Camioneiro'' e "Itajaí" entre outras.

No ano de 1999 foi gravado o 5ª trabalho.
Com as músicas mais solicitadas"Dama da Noite" e "Filho de Calboy ","Se Vai Se Vai o Amor". No ano de 2001 foi lançado o 7ª trabalho onde varias músicas tocaram nas rádios entre elas "Briga com Ele ", "Deixa eu Molhar o Bico" e "Amando no Banheiro".

No ano de 2002 foi gravado o 7ª trabalho. Nesse CD se destacaram as músicas "Mulheres do Sul, "Duas Vidas em um Só Coração" e" Malvada".

No ano 2003 foi gravado CD e se destacou nas rádios entre a músicas tocadas destacam-se "Duas Vidas em um Só Coração ","Meu Segredo".

Agora ja com o 15° tarabalho neste ano o Musical Calmon completa 21 anos de estrada trabalhando em todo sul do Brasil levando animação e alegria tocando seus maiores sucessos.


Fã-clube: Rua Rui Barbosa 513
98640-000
Centro
Crissiumal Rio Grande do sul
Contatos: Sedemar Rehbein
Fone (0xx55) 3524-1333 - (0xx55) 9961-1182

Email: musicalcalmon@musicalcalmon.com.br

BANDA EXPRESSO

A família banda Expresso iniciou sua tragetória no ano de 1989 na sua cidade natal de Três Passos - Rs, com o nome "banda som Real", onde atuava mais no estilo de banda tradicional alemã.

No decorrer de 9 anos e com um bom trabalho desempenhado em todas as suas apresentações que eram realizadas nos estados do Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, e principalmente no nosso Rio Grande querido, até nos países vizinhos como Argentina e Paraguai, a banda começou a atuar em todos os estilos de baile, com o profissionalismo e dinamismo de sua equipe de músicos e sua administração séria e competente.

No mês de janeiro no ano de 1998 tendo em vista um projeto de maior crescimento da banda, com a intenção de gravar seu primeiro trabalho, na época já em CD, e também na preocupação de tornar a banda (Som Real), uma marca registrada, decidiu-se por mudar o nome do grupo para então "BANDA EXPRESSO". Já em novembro do mesmo ano (1998) o sonho de gravar o primeiro Cd se torna realidade, com o título "PELOS CAMINHOS DO AMOR" onde a música mais executada foi a faixa nº1 "PODE IR EMBORA". Já o segundo CD da Banda foi gravado no mês de setembro de 2000, Com o titulo "MINHA ESTRELA", onde a canção destaque foi "NÃO VOU MAIS CHORAR".

O 3º trabalho em 2002, então foi o que alavancou o nome e a carreira da BANDA EXPRESSO, com o sucesso "O CLONE DELA", título que pegou carona na mania nacional que foi a novela global "O CLONE". Agora já com um nome mais sólido e conhecido a procura pelo trabalho da banda se tornou muito mais solicitado pelos contratantes e clubes enfim, nesse momento queremos fazer um parênteses e agradecer a todas as pessoas que acreditaram no potêncial desse grupo de jovens musicos sempre sonhadores na arte da animação.

O 4º Cd gravado em 2004, foi mais uma demonstração do trabalho sério que sempre foi desenvolvido aqui em Três Passos, com o título "AMOR PROIBIDO", uma história comum aos sempre apaixonados, que trouxe ainda mais alegrias a esta turma. Agora chegando nos dias atuais, o 5º Cd gravado em 2006, Demonstra a maturidade de mais de uma década de experiência na animação de grandes eventos e bailes, a canção de trabalho "SEM AMOR NÃO DÁ", juntamente com as demais como "SERÁ", "AMOR ILUSÃO", "DESPEDIDA", "TUDO COM ELA", e "TUDO DEU EM NADA", solidificou o estilo romântico da BANDA EXPRESSO e ganhou as rádios e o corações dos ouvintes e grandes amigos por todo sul do país.

Juntamente com todo um aparato de equipamentos de última geração, ônibus Paradiso para transporte, e com uma equipe de músicos e uma equipe técnica formada por excelentes profissionais, um escritório bem montado e funcionando a qualquer hora do dia para todos serem bem atendidos, a BANDA EXPRESSO se torna uma excelente opção para a animação do seu evento, seja qual for a sua necessitade musical.

DISCOGRAFIA:

Vol. 07 - Enlouqueci
01. Enlouqueci
02. Não deixe a saudade virar Solidão
03. A hora é Agora
04. Chuva Cai
05. Dê uma chance pra nossa Paixão
06. Não quer me Apegar
07. Menina
08. Voa Coração
09. Amor Virtual
10. De gole em Gole
11. Um sonho de Morena
12. Eu amo Você
13. Será
14. Vendi meu Carro
Vol. 06 - Amor Eterno
01 - Anjo Azul
02 - Tatuagem
03 - Pensando em Ti
04 - Amor Eterno
05 - Razão e Coração
06 - Não Dá Pra Fazer Amor Sem Ter Você
07 - Telepatia
08 - Três Passos à Ivoti
09 - Sabendo que te amo
10 - Lembranças Tuas
11 - Toda Forma de Amar
12 - Ein Prosit
13 - Santa Cruz em Festa
Vol. 05 - Sem Amor Não Dá

01 - No Expresso do Amor
02 - Despedida
03 - Amor Ilusão
04 - Louca por ti
05 - Tudo com ela
06 - Será
07 - Sem amor não dá
08 - Vem pra cá dançar
09 - Tente ligar
10 - Tudo deu em nada
11 - Ainda choro
12 - O que diz seu coração

Vol. 04 - Amor Proibido

01 - A Original
02 - Amor Proibido.
03 - O Remédio é a Cerveja
04 - Bilhete Anônimo
05 - Mais uma noite sem Você
06 - Volte Amor
07 - Jura que me Ama
08 - Última Vez
09 - Lua de Mel
10 - Despedida
11 - Locutor Amigo
12 - Diz que me ama
13 - Vaneira de Bailão

Vol. 03 - O Clone Dela

01 - O Clone Dela
02 - Requebra Menina
03 - Pode ir Embora
04 - Menina da Roça
05 - Dance Comigo
06 - Puxa do Patrão
07 - Loira ou Gelada
08 - Menina Linda Flor
09 - Quem Bebe Dessa Água
10 - Vamos Dançar
11 - Eu Quero Ser
12 - Lambadão Cuiabano

Vol. 02 - Minha Estrela

01 - Não Vou Mais Chorar
02 - Loira Dengosa
03 - Tô Apaixonado
04 - Tchaca Tchaca
05 - Volta
06 - Menininha
07 - Minha Estrela
08 - Baile no Salão Flach
09 - Sonho de Morena
10 - Festa no Interior
11 - Garota Nota 10
12 - Eu Quero é Namorar

Vol. 01 - Pelos Caminhos do amor

01- Pode ir Embora
02- História sem Fim
03- Caminhoneiro da Saudade
04- Vou ir ao Baile
05- Pelos Caminhos do amor
06- Vou atrás de outra mulher
07- Eu só quero é provar
08- Sem Saída
09- A chuva
10- Arrasta-pé
11- Dor da Paixão
12- Cigana Bandida

Ronaldo Adriano



Ronaldo Adriano, desde a adolescência já tinha um destino traçado na música ainda mais sendo incentivado pela família, em especial pela mãe, dona Ana (In Memorian).
Interprete, autor, produtor de uma grandeza que se torna difícil citar esse ou aquele sucesso, pois se trata de um ser humano que pela sua simplicidade e versatilidade conseguiu gerar grandes sucessos em todos os gêneros assim como sertanejo, moda de viola, raiz, popular, romântico, entre outros.
Certamente ao conferir você irá se deparar com uma obra desse autor, exemplificando “Você é doida demais”, “Rosto molhado”, “Blusa vermelha”, “Se tiver mulher nóis vai”, “No colo da noite”, “Devolva a passagem”, “Último adeus”, entre outros que foram gravados por artistas como João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico, Belmonte e Amaraí, Chitãozinho e Xororó, Rick e Renner, Cezar Menotti e Fabiano, Lindomar Castilho, Trio Parada Dura, Muniz Teixeira e Joãozinho, Cesar e Paulinho, Tião Carreiro e Pardinho, Rony e Marcelo, Chico Rey e Paraná, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, Christian e Ralf, Edson e Hudson, e mais uma centena de artistas, sem exagero.
Dono de uma linguagem popular que consegue traduzir o sentimento do povo. Prova disso que suas obras atravessaram fronteiras gravadas em diversos países.

Com 20 trabalhos gravados, contemplados com 8 discos de ouro.
Teve em seu projeto anterior, intitulado “Forrónejão”, onde contou com a participação de grandes amigos como Rick e Renner; Gino e Geno; Trio Parada Dura; Muniz Teixeira e Joãozinho; e agora chega com seu mais novo projeto “Ronaldo Adriano, o porta voz do romantismo”, onde retoma o estilo que o consagrou como interprete.
E vem com este CD cheio de sucessos com o destaque especial para as músicas “Vou parar de beber”, “Paixão e magoa”,’’Aceito Você Assim’’, ‘’Rosa Sem Espinhos’’, ‘’Cara’’ e “ Mé e muié”.
Ciente de que tudo que se foi citado se tornaria impossível ser realizado sem a participação ativa e indispensável de todos os que fazem a comunicação no Brasil em todo e qualquer tipo de mídia.
Recentemente Ronaldo Adriano gravou um DVD com a participação de vários nomes da música sertaneja, que fizeram questão de prestigiar o amigo entre eles: Rony e Marcelo, Marcinha França, Gino e Geno, Teodoro e Sampaio, Chico Rey e Paraná, entre outros...este promete ser um de seus melhores trabalhos.




SITE
www.ronaldoadrianocantor.com.br

Roberto e Meirinho



Nascidos em São José do Rio Preto, ROBERTO E MEIRINHO tornaram se o primeiro fenômeno da música sertaneja a romper fronteiras e apresentar se no exterior, também o que poucos não sabem é que foram a primeira dupla a gravar com um artista estrangeiro, o primeiro grande sucesso foi na década de setenta com a música “TU TÁ CUMENO VRIDO”, que vendeu na época 1 milhão de discos e quase se tornou marcha de carnaval, no início da década de 80 foi inevitável, o disco com a moda carro chefe “ A NOITE DO NOSSO AMOR” somando a sucessos como “SANFONA FURADA, FUNGADO NA BARRA, PRANTO ESCONDIDO”, alcançou a marca expressiva de “1 milhão e quatrocentos mil discos”, surgiram na trajetória outros inúmeros sucessos como “LÁGRIMAS” que rendeu mais dois discos de platina e dois de ouro, também “ VAMOS LÁ PRA VER, TO NAQUELA QUE JOGARAM NA GENI”,entre tantos outros, também fizeram parte do elenco do filme o menino da porteira uma das maiores bilheterias de todos os tempos no cinema brasileiro, foram protagonistas durante anos da linha sertaneja classe A da “REDE RECORD”
Consagrados não só como intérpretes, mas compositores por excelência são responsáveis por inúmeros sucessos entre eles a música “VÁ PRO INFERNO COM SEU AMOR” música que até hoje é uma das mais executadas em todo o Brasil, até hoje são lembrados como um dos melhores shows da música sertaneja, e grandes nomes têm como inspiração suas apresentações marcantes nos palcos!
A história dessa fabulosa dupla foi interrompida em 29/06/2002 com o falecimento do Meirinho, após essa perda Roberto deu uma pausa na carreira e retomou as atividades em 2006 lançando dois trabalhos solo como Roberto Meirin homenageando seu irmão.
Em 2007 decorrente a inúmeros pedidos e sugestões de amigos uniu seu talento e experiência ao filho do Meirinho, seu sobrinho Meirinho Jr, que usufruindo o que aprendeu com a dupla durante todos os anos de convivência, vem demonstrando intimidade com os palcos e exibindo seu dom para compor, exemplo uma das novas músicas de trabalho “SUCESSO NACIONAL” O novo álbum “ É EU BEM” mostra que “A DUPLA ORGULHO DO BRASIL” está de volta com um trabalho cheio de inovações mas sem perder a essência que consagrou ROBERTO E MEIRINHO.
Vale ressaltar que no ano de 2009 a dupla recebeu o troféu Destaques do ano e a indicação para o Prêmio Mult Show no ano de 2010.
Mais de 10 milhões de discos vendidos
01 disco diamante
04 discos de platina duplos
02 discos de platina
06 discos de ouro
Troféu imprensa
Agora chegam com força total com mais esse super sucesso 'É EU BEM" Vale a pena conferir!!!






TELEFONE(s)
11 - 9135-2202 / 11 - 9813-5939
LINKS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15284896593841985813


http://www.youtube.com/watch?v=Sy8TdnzYRy4

Fátima Leão



Aparecida de Fátima Leão nasceu em 2 de novembro de 1955, na cidade de Rio Verde, interior de Goiás. Cantora e compositora, Fátima Leão tem um currículo invejável. São de sua autoria as músicas: Dormi na Praça, Tranque a Porta e Me Beija, A Fila Anda entre tantas outras. Artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó já gravaram suas canções.
Determinada, Fátima chegou a limpar uma escola de música em troca de aulas de violão. Tempos depois, já dava aulas particulares, o que garantia o sustento de boa parte da família.
Fluente no sertanejo, Fátima Leão está presente no repertório de vários intérpretes desse estilo.
Fátima iniciou sua carreira em 1985 com a música "Objeto de prazer", parceria dela com Matogrosso e gravada pela dupla Matogrosso & Matias no ano seguinte. A partir dali, compôs com inúmeros parceiros, entre eles Zezé Di Camargo, Xororó, Netto, Elias Muniz, Joel Marques, Randall e Alexandre.
Em 1992, por exemplo, catorze músicas de Fátima estavam entre as mais tocadas no Brasil.
Suas músicas figuram em álbuns de Zezé di Camargo e Luciano ("E Deus por nós", "Deu ocupado de novo" e "Muda de vida"), de Chitãozinho e Xororó ("Alô"), de Leandro e Leonardo ("Entre um gole e outro"), de João Paulo e Daniel ("Você só me faz feliz"), de Bruno e Marrone ("O campeão" e "Dormi na praça de novo") e de Leonardo em sua carreira solo ("Fiz tudo errado" e "Amanhã"). Outros artistas que gravaram suas canções são Rio Negro e Solimões, Sandy e Júnior, Chico Rei e Paraná, Milionário e José Rico, Raça Negra, Grupo Raça e Daniel.
Ao longo de sua carreira, Fátima Leão colocou sua assinatura em canções que fizeram e ainda fazem sucesso nas rádios, nas TVs (tema da novela "Marcas da Paixão", da Rede Record, nas vozes de Gian e Giovani), na telas de cinema ("E Deus por nós", interpretada por Zezé di Camargo e Luciano no filme "Central do Brasil"), mas, principalmente, nos corações apaixonados.
Hoje Fátima Leão se supera a cada dia, com letras harmoniosas e românticas, caso de "Pecado de Amor" seu mais recente sucesso.






TELEFONE(s)
11/2341-5009
SITE
www.fatimaleao.ning.com/

LINKS
http://twitter.com/fatima_leao
http://www.fatimaleao.com.br/Fatima/cariboost1/

Flávio Mattes e Paulo Duzac



Dois amigos unem seu talento em prol da música sertaneja!
O resultado não podia ser melhor!
Nasce a dupla Flávio Mattes & Paulo Duzac, dois autênticos gaúchos, ambos com tradição na música sertaneja/regional.
Talento, garra, sucesso e carisma são sinônimos dessa grande dupla que a cada novo show, conquista uma legião de fãs por onde passam.
Com toda a certeza do mundo e sem medo de errar, vale a pena conferir o trabalho de Flávio Mattes & Paulo Duzac...





TELEFONE(s)
51 - 3484-1339

SITE
www.flaviomattesepauloduzac.ning.com

LINKS
http://palcomp3.com/flaviomattespauloduzac/