Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Renan Júnior


Renan Junior, “Meu nome de batismo é Pedro Adolar Antunes da Rosa, sou casado e tenho 2 filhos Renan de 8 anos e Junior de 24 anos. Meus filhos que deram meu nome artístico RENAN JUNIOR. Sou natural de Ciríaco. Filho de agricultores e também trabalhei na lavoura, operador de máquinas pesadas. Em 1993 fixei residência em Passo Fundo onde atuava na profissão de motorista de caminhão. A inspiração foi a grande companheira!

Em 2004 lancei meu primeiro trabalho que não chegou a fazer sucesso. Em 2005 veio o segundo CD com as canções Madrugada gelada e Mesa 6. Neste ano tive que abandonar a vida de caminhoneiro, para me dedicar exclusivamente a música. Hoje com várias músicas conhecidas estou lançando meu sexto CD composto pelas músicas Malícia, Interfone e Fusca 69 que já são sucesso.”