Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

terça-feira, 3 de julho de 2012

Grupo Oh De Casa e Dionísio Costa


No ano de 1997, o grupo Oh de Casa gravou seu 1º CD, com o título "Vida de Gaúcho". Neste CD de estréia regravou a música “Oh de Casa, de Honeyde e Adelar Bertussi, que empresta o nome ao grupo”.

O grupo sempre teve como objetivo levar a verdadeira música gaúcha para todos os rincões onde se apresenta, tendo como primeira inspiração os Irmãos Bertussi (pioneiros na jornada da música campeira e fandangueira) por quem o diretor Quadros e os integrantes do Oh de Casa mantém uma grande admiração.

Dionísio Costa é considerado um dos grandes compositores da música gaúcha, tendo suas obras gravadas pelos mais importantes nomes do regionalismo gaúcho. Muitos sucessos que viraram febre são composições de Dionísio Costa, e / ou de parceria com grandes autores: NAS FLORES DO JARDIM e GINETES DO BRASIL (Tchê Barbaridade), PRA NÃO FALAR EM CAVALO (Walther Morais), ME VOU PARA VANEIRA (João Luiz Correa), LUZ DO MEU RANCHO (Porca Véia), PRA CAMPEAR NAMORO (Os Serranos), EU TÔ GRANDÃO (João Luiz Corrêa), apenas para citar alguns. Depois de uma trajetória como cantor de conjuntos, tendo gravado cinco trabalhos como tal, já está participando do 7º Cd do grupo Oh de Casa que está sendo lançado neste mês Junho de 2012 onde tem grandes participações como: Os Monarcas, Os Serranos, Os Mirins, João Luiz Corrêa e Oscar Soares.

O grupo Oh de Casa e Dionísio Costa sempre lutaram e buscaram conquistar as coisas com humildade, honestidade e seriedade. Agora estão juntos, com a mesma garra e disposição!

"Agradecemos ao Grande Arquiteto do Universo, pela oportunidade de crescermos, conquistarmos fãs e amigos, e sermos bem recebidos em toda e qualquer querência, sempre levando alegria e gauchismo, sem fugirmos jamais do nosso ideal de gaúchos autênticos."

Um grande quebra-costela!

Atenciosamente

Eliandro Luz

Escritório Quadros Eliandro

Fone: (51) 3442.2640 - 9973.2749 - 9526.5583

ohdecasa@brturbo.com.br

Porto Alegre - RS