Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BANDA TOQUE DE MÁGICA

PAVILHÃO DE FESTAS STO ANTONIO – VENDINHA – MONTENEGRO / RS

HISTÓRIA

Tudo veio às claras em Abril de 2003 em um churrasco na residência do comunicador Valmir Menezes (em memória). Sendo o próprio, mentor e incentivador deste sonho do amigo e então empresário Estanciense Rogério Schwan. Mas como fazer? De que maneira? Músicos? Equipamentos? Com muita calma e planejamento se começou a correr contra o tempo, uma vez que, em parceria com a radio 88.7 FM, do Vale do Sinos, seria lançada está Banda já em 07de Junho de 2003. Nome? A mesma Radio se encarregou de fazer uma enquête e ajudar a escolher qual o nome se daria a este conjunto antes mesmo de escolher os músicos.

 Toque de Mágica!!! Enfim, nome escolhido, este sugerido por Sérginho (Sérgio e Sérginho) faltando agora à seleção de músicos… Notícia correu e soube-se que estaria “fechando as portas” a então, agora extinta, Banda Berlim, onde se trouxe quase que na totalidade seus músicos. Após adquirir ônibus e equipamento do também extinto Grupo Musical Surungaço, repertório e muito ensaio para estrear este novo time que passaria a integrar a atual Banda Toque de Mágica. Lançamento? Com uma única musica rodando já nas Rádios da região, está de autoria de Rogério Magrão, que levava em seu título o nome da banda, realizou-se o baile de lançamento da mesma no Star Club / Sapiranga-RS,com um público superior a duas mil pessoas, sendo um sucesso também pela critica. Atualmente o Toque de Mágica conta c/ 07 músicos no palco, cinco integrantes na produção dos shows, duas pessoas no escritório e um profissional no dept° marketing.

A Banda conta P.A Flay (cxs. de frente), onde o som destina-se para cinco mil pessoas, no palco a iluminação dispõe de Movings Head´s,Canhões e Painel de Led´s. Seu escritório / sede situa-se em Novo Hamburgo/RS, considerada a Capital Nacional do Calçado, onde seus músicos e produção fixaram residência nas cidades vizinhas. Para um ótimo evento contrate. . . . TOQUE DE MÁGICA

Nova Música:

 A Banda Toque de Mágica lança sua nova música. Presente de Deus. De César Moreno, feita especialmente para o estilo da Banda Toque de Mágica. Em sua voz vai emocionar a todos que a ouvirem. Curta você também este Sucesso!

ACESSE O SITE DA BANDA: http://bandatoquedemagica.com.br

BANDA OS CLONES


BIOGRAFIA

...ESTÃO INVADINDO O BRASIL

Falar da banda "Os Clones" é muito fácil principalmente se tratando de três talentos com vozes abençoadas. Estou falando de Naldinho, Zezé Junior e Amado Basylio , os baianos que se juntaram para mostrar ao Brasil o melhor do arrocha. Naldinho (o país todo já conhece sua voz afinadíssima que fez parte do Bonde do Forró por sete anos) , Zezé Júnior (próprio nome já diz a semelhança de sua voz com o sertanejo Zezé di Camargo e que também fez parte do Bonde do Forró por quatro anos), e ainda Amado Basylio (que integrou o Bonde do Arrocha por quatro anos e tem a voz muito parecida com a de seu xará Amado Batista), os amigos que resolveram por em prática um sonho que tinham há muito tempo.A banda que foi lançada em julho de 2012 tinha a idéia de lançar um cd de arrocha no nordeste, juntando a semelhança das vozes de Amado Batista (o maior cantor romântico do Brasil) , Zezé di Camargo (o ídolo sertanejo) e Daniel Diau (uma das maiores vozes que o forró já teve e hoje é cantor evangélico). Devido a grande repercussão resolveram expandir o projeto por todo o país principalmente o sul onde são muitos conhecidos e estão lançando um outro cd com a música "Comigo é Assim Lapada Lapada" que já está na boca da galera, esse cd deve estar nas lojas até o mês de outubro, sendo uma mistura de vários estilos como : arrocha sertanejo, forró e forronejo.A banda começou com uma grande parceria com a empresa "To Na Mídia" uma das maiores na área de divulgação em São Paulo e que vai cuidar de toda a parte de marketing e promoção.Os Clones chegou para invadir o Brasil ; são vinte integrantes, um lindo ônibus, toda estrutura de som e iluminação em breve na sua cidade.Os Clones Coladinho No Seu Coração.