Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

terça-feira, 23 de setembro de 2014

RAINHA MUSICAL - SUÍTE MASTER - CLIPE OFICIAL HD


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Maate Quente

Um Pouco Da História.



Tudo começou na cidade de Seberi, interior do Rio Grande do Sul, onde foram criados os irmãos Queiroz, a música toca forte na alma da família, tendo um gaiteiro nato, o pai que fez questão de ensiná-los e incentivá-los a cultivar este dom.

Após algumas apresentações em festas na própria cidade e região Aldo Queiroz percebendo a admiração do público, chamou seus irmãos Valmir, Paulo, Dema e Pollako para formar o Grupo Maate Quente assim sendo decidiu migrar para São Paulo, pois acreditava ser este o lugar que fortaleceria sua carreira musical.

Chegando a capital Paulista em 1.989, com o sonho de levar a música gaúcha além de suas fronteiras e mostrar o que o gaúcho tem de bom o grupo começou suas primeiras apresentações em churrascarias, bares e bailes.

O primeiro CD foi gravado em 1994 com titulo “Saudades do Pampa”.

O segundo CD foi gravado em 1996 com o título “Xotes e Vanerões” com regravações de músicas já conceituadas na voz de “Sergio Reis e Lupicínio Rodrigues e outros”.

Em 1997 o grupo foi ampliado com a chegada de mais dois componentes.

No ano 2000 assinaram contrato com a gravadora Acit (Caxias do Sul) gravando seu terceiro Cd “Gaúchos da Paz, contendo 13 faixas, e tendo a participação de amigos queridos como Tchê Garotos e Xiru Missioneiro. Com este álbum Maate Quente começara um novo marco em sua carreira, a música “Amei Demais Você” se destacou em várias rádios, começou a ser convidado para participar de programas de TV, foram convidados para participar de um capitulo da Novela Marisol no SBT.

No ano 2002 gravou seu quarto álbum “Amigos Pra Valer” com 14 faixas, as músicas Curva de Rio e Balanço Bom, se destacaram tocando nas melhores rádios de todo o País e entre o movimento country, sendo convidado a batizar algumas comitivas assim sendo é considerado responsável pela introdução e manifestação da vanera na região Sudoeste, principalmente nas regiões metropolitana de São Paulo.

O quinto CD “A Thurma do Maate” gravado em 2004, teve como “A Dança da Paneleira”, música essa que levou o Maate Quente a ser escolhido entre os 10 melhores grupos musicais do Rio Grande do Sul a participar da gravação do DVD Festchê III, gravado na Festa da Uva em Caxias do Sul.

Também neste ano o grupo Maate Quente ampliou seus trabalhos, viajando por diversos Estados do Brasil: Minas Gerais, Rondônia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.
Hoje, com a formação dos quatro irmãos, Aldo (acordeon, vocal); Paulo (vocalista); Dema (guitarra e vocal); Pollako (contra baixo e vocal); e dos amigos Adavilson (acordeom e vocal); e Almir (batera), o grupo lança o sexto CD “Isso Só Pode Ser Festa”, o quarto pela gravadora Acit.

Neste trabalho o grupo Maate Quente apresenta um repertório alegre e contagiante, com composições próprias e algumas regravações como “Aviãozinho”, “Programa de Fim de Semana” e “A dança da Paneleira” essa composição do próprio grupo gravada ao vivo na Festa da Uva em Caxias do Sul, entre as músicas inéditas “Meu Negocio é Só Ficar” é hoje uma das músicas bem executadas em todas as rádios do Brasil e fora do Brasil como Japão, Estados Unidos e Portugal e dentre outros países, neste álbum o Grupo contou com a participação do cantor e compositor Marcelo do Tchê vocalista do grupo “Tchê Barbaridade”na música “Me Chama no Fole.

Neste ano 2008 Maate Quente lança seu sétimo CD, gravado ao Vivo Na Estância Alto da Serra, produzido por Fátima Leão, que assina algumas faixas; como a música de trabalho “Menos pra Você“ Neste CD o grupo mostra sua versatilidade com música romântica e uma mensagem de paz e o balanço da vanera e do vanerão.
Maate quente é hoje um dos grupos da nova geração da música do Sul, que se destaca pela sua identidade jovem sem perder as raízes da sua música.

Para com seus fãs espalhados por todos os continentes terá sempre muito respeito.

domingo, 7 de setembro de 2014

Musical San Francisco - Jeito Diferente (Clipe Oficial)

Sensacional!




segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DVD OS ATUAIS - NOSSAS CANÇÕES - COMPLETO