Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

domingo, 28 de junho de 2009

TERCEIRA DIMENSÃO

O Grupo Musical Terceira Dimensão vem fazendo a sua história desde 1º de maio de 1976. Tudo iniciou numa reunião de amigos onde surgiu a Idéia da formação da Banda , que é natural de Horizontina – RS. Com a escolha do nome "Terceira Dimensão", já se sugeria o conceito de algo grande, na busca do sucesso desde então sonhado.A banda possui o DVD, que marcou para sempre a história do grupo, pois foi o pioneiro lançado neste gênero musical. Para Gravadora também foi um momento impar, já que o primeiro DVD lançado pela empresa foi o do Terceira Dimensão, Dando inicio para entrada da mais alta tecnologia de som e imagem na Acit.O Grupo Tem,hoje, seu trabalho reconhecido no sul do Brasil e também no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e ainda Argentina e Paraguai. Por mês, a banda realiza em média 25 apresentações com equipamentos de som e iluminação próprios, despontando como um dos Grupos mais bem estruturados do país. A mais alta tecnologia acompanha o Terceira Dimensão por todo Brasil.
A banda Terceira Dimensão sempre teve vocalistas excelentes, iniciou sua trajetória com Vanderlei Rodrigo, depois passando para Flavio Dalcin e Agora Paulinho e também não podemos deixar de comentar "Sadi" e "Tony" que sempre gravam músicas excelentes.
Em mais de três décadas, o grupo gravou inúmeras canções que ficaram na história da música popular. Agora, o Terceira lança um CD que é um verdadeiro presente para os fãs: são onze grandes sucessos que recebem nova roupagem e a interpretação de Paulinho, vocalista da banda. Hoje é meu Dia, Sonho de Amor, Dois Apaixonados e Querida Minha são alguns dos hits que compõem o trabalho. Há também uma música inédita, De Nova York a Porto Alegre, que abre o repertório. Não perca mais este grande lançamento ACIT e do Terceira Dimensão, preparado com muito carinho para todos os fãs que se entregam ao ritmo contagiante da banda.

DISCOGRAFIA:





0 comentários:

Postar um comentário