Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossa vidas e que gostamos de viver e reviver."



Horóscopo



segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BANDA DANÚBIO AZUL

HISTÓRICO

A Banda Danúbio Azul foi fundada em 27 de janeiro de 1968, na cidade de Crissiumal, no Rio Grande do Sul. Com 10 anos de existência, gravou seu primeiro trabalho, ainda em disco de vinil.?O segundo trabalho da banda, já em CD, chega em 1995, com uma nova formação.
Gravaram até hoje, 10 CDs, sendo que entre as músicas que caíram no agrado do público estão: judia do veinho, fim de semana, tô-que-tô, cadê a festa, e mais recentemente, bilhete de amor, telefone anônimo, beija-beija caso marcado, está frio sem você, você é tudo o que eu quero, fora de controle e tá difícil de voltar.
O 9º CD lançado em 2007 chegou, como sempre, recheado de músicas boas.

Este, lançado também pela Gravadora ACIT, é nota 10 em arranjos, produção e repertório.

No dia 06 de Julho a Banda gravou seu Primeiro DVD ao vivo, na cidade paranaense de Salgado Filho, lançando na oportunidade, cinco músicas inéditas, sendo elas: Só você e eu, Vou te amar, Tá difícil de voltar, Pai muito obrigado e É bonita é bandida.?A música Caso Marcado, gravada no 8º CD, rendeu a Banda, o primeiro Disco de Ouro, com 50.000 cópias vendidas.?O disco de ouro foi entregue em 31/10/2008, evento em que foi realizado o lançamento do trabalho ao vivo da banda e seu primeiro DVD.

Este mês DEZEMBRO/2009 a banda lança seu 11° trabalho entitulado "um minuto apenas" traz a marcante característica do Banúbio Azul "QUALIDADE".

A atual formação da Banda Danúbio Azul é: Edemar Ties, Rogério Borchatte, Márcio André Aurélio, Markis Cardoso, Valdeci Machado da Silva, Vilmar Machado da Silva e Júnior Benjamini.

Fontes: www.acit.com.br

www.bandadanubioazul.com.br

CAPAS:


















0 comentários:

Postar um comentário