Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Banda Céu e Cantos


Fundada em Julho de 1986. Com total sucesso em suas apresentações recebeu em 1990 o convite da gravadora Itaipu de São Paulo para a gravação do seu primeiro LP, com grande destaque para a música “Garota Anônima”. Em 1992 o segundo LP com o título de “Amor Impossível”. Em 1993 o terceiro LP com várias músicas em destaque, entre elas, “Joga mais um beijo pra mim”, “Não me fale em despedida” e “Baião do ABC”. Em 1997 o quarto volume, o primeiro em CD “Momentos de Saudade”.

Mas o maior destaque veio em 1998 com o apoio dos amigos das bandas: Atuais, Terceira Dimensão, JM, Corpo e Alma, San Marino, Sangue Latino e gravadora ACIT, o 2º CD “Encontrando Colegas” com vários destaques e muitos convites para apresentações em todo o sul do país inclusive São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Em 1999 o 3º CD com a música “A namorada que voltou” com a conquista de um maior número de fãs e muitas apresentações, sempre com a presença de grande público e o carisma das pessoas que curtem e dançam embalados pelo ritmo contagiante da Banda.

No ano 2001, o sétimo trabalho fonográfico, 4º em CD pelo selo principal da ACIT, com muitos destaques entre eles a música "Não dá Nada", uma das mais executadas nas emissoras do sul do país, colocando a banda entre as 10 bandas mais solicitadas nas rádios nos anos de 2001 e 2002, segundo a Revista Superbandas.

Em novembro de 2002, seu 5º CD através da gravadora ACIT, com título "MATA A PAU" e vários outros destaques, destacando a Céu e Cantos entre as seis bandas mais solicitadas do ano de 2003, segundo a Revista Superbandas.

Em Agosto de 2004 o 6º CD pela gravadora ACIT. Com este CD, a banda pelo 4º ano consecutivo, ficou entre as as 10 mais solicitadas das emissoras de rádio e bailes. Justificando o sucesso alcançado e o título, carinhosamente dado pelos fãs e promotores de eventos de ser a “BANDA DO POVÃO” !!!!.

Em abril de 2006 a Céu e Cantos lançou mais um CD: "Tira o Pé do Chão", o 7° CD da carreira também lançado pela ACIT, e os comentários no geral sobre o CD foram para lá de positivos, segundo as estatísticas da mídia em geral o CD deixou a banda entre as mais tocadas nas emissoras de rádio pelo seu estilo já conquistado. Céu e Cantos "a banda do povão" como dizem todos aqueles que gostam dessa banda.

No mês de agosto de 2007 à Céu e Cantos teve a felicidade de lançar o seu 8° CD pela gravadora ACIT, com o titulo "NO CLARÃO DA LUA". Um CD que teve várias canções se destacando. "No Clarão da Lua", foi uma das mais tocadas. Mas o grande diferencial veio com o estouro da música "Mesa 06", que até hoje é um grande sucesso. Sem dúvida o CD foi um marco na trajetória da banda, o qual mais uma vez, colocou a Céu e Cantos entre as 10 bandas mais tocadas em emissoras de rádio em 2008.

Em fevereiro de 2009 o 9º CD e após sete CDs lançados pela gravadora ACIT, o CD ''MAI E MAIS'' veio através de uma grande aposta da nova gravadora Faixa Nobre e hoje é uma realidade, é sucesso, pois é campeão de vendas dentro da gravadora emplacando de cara a música Mais e Mais, te Amei Demais (Desisti de Te Amar) com a participação da Classi da Banda Mercosul e Whisky Sem Gelo com a participação da dupla sertaneja Ataíde e Alexandre, a qual foi a responsável pela turnê de shows da banda em novembro 2009 na Argentina. E no encerrar o ano de 2009 a música Luz da Minha Vida virou um hit consagrando o grupo entre as 6 bandas mais solicitadasnas emissoras de rádio. E no início de 2010 a confirmação: o CD MAIS E MAIS atinge a vendagem superior a 50 mil cópias, premiando a banda com o recebimento do seu primeiro DISCO DE OURO.





0 comentários:

Postar um comentário