Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

domingo, 19 de setembro de 2010

BANDA BALADA

A Banda BALADA existe há 25 anos. Em 2003 surgiu uma nova formação com os proprietários Kade e Zinho e a banda passou a ter sede em Serafina Corrêa/RS. A estrutura foi toda remodelada para garantir conforto aos integrantes e também para conquistar um público ainda maior.

Foram feitos investimentos em equipamentos de última geração para uma excelente performance em palco, e também para melhor apreciação do público.

Em 2006, o 6° CD da carreira foi gravado e teve ótima aceitação. A Banda BALADA, hoje em dia, conta com oito integrantes que levam o trabalho muito a sério e se dedicam à profissão com muito carinho. Em maio de 2008, foi lançado o CD "Madrugada Gelada". O trabalho foi bem executado em todos o Sul do país. Esse retorno se deve à maturidade da banda, e aos fãs certamente.

E como auge da Banda foi no dia 22 de dezembro de 2009, quando na cidade de Serafina Corrêa, a Banda Balada recebeu o DISCO DE OURO, por mais de 50 mil cópias vendidas, graças aos fãs que receberam muito bem o trabalho e que grantiu esta marca histórica.

A Banda Balada está trabalhando a nova música "MESA 6", que já está na programação da Web Rádio Amiga.

Email: baladabanda@gmail.com
Website: www.bandabalada.com.br
Telefone: (54)3444-1224 9974-6564 ou 9905-5942

0 comentários:

Postar um comentário