Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BANDA ESTRELA AZUL


A Banda Estrela Azul iniciou suas atividades no ano de 1981, na cidade de Ajuricaba - RS (480 km de Porto Alegre), num encontro de amigos musicos e parceiros com um sonho de levar sua musicalidade e num futuro tentar chegar ao reconhecimento em todos esses anos de sério e árduo trabalho dessa parceria, a banda já se apresentou em vários estados do Brasil, e também na Argentina, Paraguai e Uruguai, tendo sempre como referencial a qualidade exigida e demonstrada em suas apresentações.
Nessa trajetória, a Banda Estrela Azul gravou 12 (doze) cd's, nos quais estão incluídos seus maiores sucessos vou te excluir do meu orkut e ainda te espero, sempre primando pela qualidade musical. Também devemos salientar o profissionalismo do grupo no que se refere a apresentações ao vivo: um verdadeiro show de som e luzes, tudo devidamente organizado por uma competente equipe técnica e músicos de excelente qualidade.
Vale a pena salientar desta parceria desde 1981 onde cada componente fazendo sua parte passaram poucas e boas,todos na historia da banda tiveram que desempenhar varias funções além de musicos e ter outros afazeres na semana para poder até aumentar ou garantir sustento(complemento de sua renda perante suas familias), muitos dos componentes disistiram outros nesta tragetória optaram por outros caminhos ,mas na saida de alguns destes parceiros da musica sempre convidava-se musicos que aceitavam a parceria e que tinha o mesmo sonho com seu instrumento de se tornar renomado, o mesmo fazia perante musicos da banda seu teste e caso a turma achava de bem o mesmo ja estava fazendo parte desta familia,muitas histórias desta estradas, e assim foi se renovando até chegar aos dias de hoje,e a cada dia ou semana novas historias destes parceiros da musicas se concretizam.

FONTE: www.bandaestrelaazul.com.br
Contato: (55) 33871578 ou (55) 99638160 com André.

DISCOGRAFIA:

Clique para ampliar
VOL 12

Clique para ampliar
VOL. -11° 30 ANOS DE HISTORIA Em CD E DVD

VOL.- 11° 30 ANOS DE HISTORIA Em CD E DVD

Clique para ampliar
Vol 10 - Ainda Te Espero
01-Tatuagem
02-Maluco Doidão
03-Bandida
04-Saudade Matadeira
05-Estrela Perdida
06-Ainda Te Espero
07-Proposta
08-Amor Não é Paixão
09-Olha Eu Aqui
10-Do Outro Lado Da Cidade
11-Orkut
12-Mulher Doideira
13-Somos Demais
14-Chega Mais
15-Toalha
16-kerb Do Estrela Azul
Clique para ampliar
Vol. 09 Festa la em casa
1-Maria dançadeira
2-Festa lá em casa
3-Eu to querendo
4-Samanta
5-Eu preciso saber
6-Dúvida
7-Acredita em mim
8-Briga
9-Vou desenhar um coração
10-Amo você
11-Coração ta dodói
12-Sem você
Clique para ampliar
Vol. 08 - Perfeição
1-Se não existe amor
2-Outro lugar
3-O que você mais gosta
4-Linda 2’49
5-Pot-Pourri Estrela azul
6-Colchão de “praia’’
7-Mulher e cerveja
8-Minha namorada
9-Perfeição
10-Tigrona
11-E vem me incendiar
12-Vou pra gandaia
13-O amor e a paixão
14-Sofro e choro
15-Requebra na vanera
16-Grenal
17-Pra lá de Bagdá
18-Seu mistério
Clique para ampliar
Vol. 07 - Pendura Bolichero
1-Não diga nada
2-Pendura bolicheiro
3-Octoberfest
4-Por amor
5-Eu menti
6-Neste sábado
7-Promessas do meu pai
8-Nossa canção
9-Saudade dela
10-O baile já começou
11-Rotina do amor
12-Amar é bom
13-No limite
Clique para ampliar
Vol. 06 - 20 Anos
1-TPM-Coisa de mulher
2-Curandeira
3-Romance complicado
4-Mexe que remexe
5-Maria peituda
6-Manguà
7-A distância não separa nosso amor
8-Vou te devolver
9-E me escondia a chorar
10-Loira, morena ou mulata
11-Apaixonado por você
12-Quero trocar meu coração
13-Mulher nota 10
Clique para ampliar
Vol. 05 - Grenal
1-Ela chora,chora
2-Bichinho do amor
3-O figo da rabustiana
4-“Eu vou pecá este negron”
5-Grenal
6-Borrachos son ustedes
7-Melô do fanho
8-Ligue pra sua casa
9-Acordado sonho com você
10-Vou cuidar bem de você
11-A gata mais bonita do lugar
Clique para ampliar
Vol. 04 - Encontro Marcado
1-Encontro marcado
2-Judiando do bandoneon
3-La banda borracha
4-Ao povo do Paraná e Santa Catarina
5-Por mim pode chorar
6-Docinho de mel
7-Ah não1isso não
8- Serenata
9-A coisa ta preta
10-Deixa eu te amar por nós dois
11-Não precisa mais voltar
12-Tributo ao colono
Clique para ampliar
Vol. 03 - Depressão de Amor
1-Linda cigana
2-Depressão de amor
3-Bandoneon
4-Professor apaixonado
5-Nossa Banda
6-Minha vida sem você é um fracasso
7-Nunca mais vou partir
8-A vaca do Adolfo
9-Ronca Trombone
10-A tua falta
11-O sol não brilha no bordel
12-Anabella
Clique para ampliar
Vol. 02 - Miragem do Amor
1-Não brinque comigo
2-Miragem do Amor
3-Marchinha da Alegria
4-O lobisomen
5-Tempo Todo
6-Menina de Interior
7-Do Sol a Luz
8-Contos de Fadas
9-Baile do Minhocão
10-Não Vem que não tem
11-Minha Deusa
12-Chuva triste
Clique para ampliar
Vol 01 - Pronto para Amar Outra Vez
1-Pronto pra amar outra vez
2-Pomba branca mensageira
3-Baile do interior
4-Meu amor é como pedra
5-Para marice
6-O amor de uma noite
7-Não me diga não
8-Quero um forró
9-Sou teu prisioneiro
10-Lindo olhar
11-Quero ter você para mim
12-Despedida

0 comentários:

Postar um comentário