Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

domingo, 28 de novembro de 2010

Ronaldo Adriano



Ronaldo Adriano, desde a adolescência já tinha um destino traçado na música ainda mais sendo incentivado pela família, em especial pela mãe, dona Ana (In Memorian).
Interprete, autor, produtor de uma grandeza que se torna difícil citar esse ou aquele sucesso, pois se trata de um ser humano que pela sua simplicidade e versatilidade conseguiu gerar grandes sucessos em todos os gêneros assim como sertanejo, moda de viola, raiz, popular, romântico, entre outros.
Certamente ao conferir você irá se deparar com uma obra desse autor, exemplificando “Você é doida demais”, “Rosto molhado”, “Blusa vermelha”, “Se tiver mulher nóis vai”, “No colo da noite”, “Devolva a passagem”, “Último adeus”, entre outros que foram gravados por artistas como João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico, Belmonte e Amaraí, Chitãozinho e Xororó, Rick e Renner, Cezar Menotti e Fabiano, Lindomar Castilho, Trio Parada Dura, Muniz Teixeira e Joãozinho, Cesar e Paulinho, Tião Carreiro e Pardinho, Rony e Marcelo, Chico Rey e Paraná, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, Christian e Ralf, Edson e Hudson, e mais uma centena de artistas, sem exagero.
Dono de uma linguagem popular que consegue traduzir o sentimento do povo. Prova disso que suas obras atravessaram fronteiras gravadas em diversos países.

Com 20 trabalhos gravados, contemplados com 8 discos de ouro.
Teve em seu projeto anterior, intitulado “Forrónejão”, onde contou com a participação de grandes amigos como Rick e Renner; Gino e Geno; Trio Parada Dura; Muniz Teixeira e Joãozinho; e agora chega com seu mais novo projeto “Ronaldo Adriano, o porta voz do romantismo”, onde retoma o estilo que o consagrou como interprete.
E vem com este CD cheio de sucessos com o destaque especial para as músicas “Vou parar de beber”, “Paixão e magoa”,’’Aceito Você Assim’’, ‘’Rosa Sem Espinhos’’, ‘’Cara’’ e “ Mé e muié”.
Ciente de que tudo que se foi citado se tornaria impossível ser realizado sem a participação ativa e indispensável de todos os que fazem a comunicação no Brasil em todo e qualquer tipo de mídia.
Recentemente Ronaldo Adriano gravou um DVD com a participação de vários nomes da música sertaneja, que fizeram questão de prestigiar o amigo entre eles: Rony e Marcelo, Marcinha França, Gino e Geno, Teodoro e Sampaio, Chico Rey e Paraná, entre outros...este promete ser um de seus melhores trabalhos.




SITE
www.ronaldoadrianocantor.com.br

0 comentários:

Postar um comentário