Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

sábado, 25 de dezembro de 2010

Grupo Meganejo

Grupo Meganejo

O Grupo Meganejo, é um quarteto que tem sua origem na cidade de Curitibanos, Santa Catarina, e foi formado em 2009 pelos jovens Johnny (bateria, cajón) – 21 anos, Leonardo (vocal, violao) – 19 anos, Alexandre (baixo) – 20 anos e Jonathan (vocal, violao, guitarra) – 20 anos, com o objetivo de levar as suas canções a todos os públicos em um estilo sertanejo diferenciado.

Em Novembro de 2009 gravaram a música “Vai Saudade” e antes que o ano acabasse, ela já era uma das mais executadas na cidade natal dos cinco. Em 2010 vieram as canções “Volta” e “Tentação”, e com elas uma nova realidade: os shows agora aconteciam por todo o Estado de Santa Catarina, além de entrevistas e execuções em rádios FM e web rádios.

Gravaram um CD Promocional contendo as três músicas e durante a gravação no estúdio, resolveram fazer uma filmagem para um vídeo-clipe. Despretensiosamente editaram o vídeo e resolveram enviá-lo a um concurso bastante conhecido no momento e meses depois veio a surpresa: o vídeo da música “Volta” chegou ao segundo lugar nas votações do programa Garagem do Faustão e lhes proporcionou um destaque a nível nacional.

Novo público, novos shows, novos objetivos, e entre eles, a gravação de um CD “oficial” e a busca por novos horizontes. Chegou o momento de saírem de suas raízes para explorar novos territórios por este Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário