Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossa vidas e que gostamos de viver e reviver."



Horóscopo



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DANYMAR


Uma trajetória de luta e dedicação, mas também de conquistas e sucessos.

Neste ano Danymar completa 21 anos de carreira, desde o primeiro LP lançado em 1989, ao todo são dois LPs e três CDs gravados em parceira com Diego e um CD/DVD em parceria com Randall. Assim também paralelamente, Danymar desenvolve “brilhantemente” a carreira de compositor. Tudo começou quando veio de Santa Catarina para São Paulo trazendo na bagagem talento, inspiração e principalmente novas idéias formalizadas em melodias e letras que logo de cara encantou as maiores duplas sertanejas do Brasil.

Em 1993 quando gravou com a dupla Christian e Ralf as musicas "Amor da minha vida" e "Se ligue em mim" as coisas começaram de fato a acontecer. Logo no ano seguinte, Zezé di Camargo e Luciano sensíveis a este novo talento da musica brasileira que já começava a despontar, gravaram duas canções de autoria de Danymar; "A gente fica sem se amar" e "Sintonizo o Coração" A partir daí, os anos que se seguiram só confirmaram o que já se percebia no trabalho deste talentoso artista. Hoje são mais de 600 musicas gravadas e interpretadas por grandes artistas nacionais e internacionais.

Um dos maiores admiradores de suas composições é sem dúvida Zezé di Camargo, que já gravou com Luciano de autoria de Danymar mais de 30 canções, e entre estas canções está: "Dois corações e uma história", considerada uma das mais lindas obras da musica brasileira, que depois com a aprovação de Zezé foi regravada pelo maior cantor romântico de todos os tempos, Julio Iglesias e lançada mundialmente pela Sony Music.

Alguns dos Sucessos de autoria de Danymar:

Dois corações e uma história “Zezé e Luciano”

Hábito, Do outro lado da cidade “Guilherme e Santiago”

Um coração em um milhão (filme Cupido Trapalhão) “Daniel”

Prazer por prazer Christian e Ralf

Ta no meu coração Edson e Hudson

Vez em quando vem me ver, Coisa de Amigo Chitão e Xororó

Você não sabe amar Chico Rey e Paraná

Ø Artistas que já gravaram canções de Danymar: Zezé Di Camargo e Luciano; Chitão e Xororó; Guilherme e Santiago; Daniel; Rio Negro e Solimões; Sandy e Junior; Cesar Menotti e Fabiano; Eduardo Costa; Rick e Renner; Joana; Gian e Giovani; Sergio Reis; Christian e Ralf; Edson e Hudson; Matogrosso e Mathias; Chico Rei e Paraná; Marcos e Belutti; Jayne; Mauricio e Mauri; Dalvan; Felipe e Falcão; Cleiton e Camargo; Ataíde e Alexandre; As Marcianas; Juliano César; As Mineirinhas; Adalberto e Adriano; Rosa e Rosinha; André e Adriano; Irmãs Galvão; Alan e Aladin; Banda Flor da Serra; Wellington Camargo; Guto e Nando; Rene e Ronaldo; Di Paulo e Paulino; Zé Henrique e Gabriel; ExaltaSamba e Julio Iglesias.

Ø Na área de produção artística e musical Danymar já fez trabalhos importantes. Na verdade suas composições mais conhecidas têm os arranjos e concepções musicais criadas por Ele. Exemplo disso são as canções “Dois corações e uma história”, “Prazer por prazer”. Também já produziu várias duplas em inicio de carreira, passando a estes artistas muito da sua experiência e também da sua qualidade musical. Em 1994, fez parte da equipe de produção do primeiro CD da dupla Edson e Hudson. Fato que a própria dupla conta na participação e também no depoimento que fazem no DVD de Danymar com Randall lançado em 2008.

Ø Novo Projeto, Novo CD:

Com o talento que lhe é peculiar, disposição e o objetivo de buscar novos horizontes, trilhar novos caminhos e melhorar a cada dia, Danymar lança carreira solo e grava um novo projeto. Com visão e sensibilidade ao momento da musica Sertaneja, a canção “Uma Noite de Amor”, é a primeira a ser trabalha do novo CD. Neste novo Álbum, novidades em relação ao repertório, arranjos e sonoridade. É só conferir.

e-mail: contato@danymar.com.br

msn: cantordanymar@hotmail.com

site: www.danymar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário