Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

quinta-feira, 10 de março de 2011

MUSICAL CARRUAGEM


"MUSICAL CARRUAGEM" da cidade de Tucunduva/RS

O INICIO
Musical Carruagem foi fundado no ano de 1989 por um dos grupos mais consagrados do Brasil no estilo de bandas, OS ATUAIS.

Na época a idéia era formar um grupo para que seus filhos tocassem, e por isso ficou conhecido como Musical Carruagem Os Filhos dos Atuais.

Logo a banda ficou conhecida em todo o sul do Brasil devido ao grande sucesso que fazia em suas apresentações, e logo veio a consagração no meio musical.

Com o lançamento oficial da banda veio também o 1º LP, na época a musica que se destacou foi FIM DE SEMANA. Um ano mais tarde veio o 2º LP, com as musicas FAZER AMOR COM VOCÊ e AMIGO DO PEITO depois veio o 3º trabalho já na era CD com a musica, POR TI MARIA, e assim sucessivamente a banda foi desenvolvendo seu trabalho até...

O ACIDENTE
No ano de 1992 saindo de Porto Alegre com destino a SC, a banda se envolveu em um acidente que foi uma verdadeira tragédia para grupo e pra todos os fãs do Musical Carruagem, esta fatalidade marcava o começo do fim, pois o acidente interrompeu a carreira promissora de sucesso da banda. Na ocasião um dos integrantes do grupo veio a falecer e vários ficaram feridos, fisicamente e emocionalmente, alguns inclusive nunca mais voltaram a tocar.

A VOLTA
No dia 14 de Julho de 2007, os meninos, Jorge, João, Jeovane, Adriano, e Írio da cidade de Tucunduva, conhecendo a história desta banda, resolveram juntar forças e trazer de volta o MUSICAL CARRUAGEM, para o cenário das bandas, e o ocupar o lugar que já foi seu por direito, para a felicidade dos fãs que viram essa carreira maravilhosa, interrompida pelo acidente.
Algumas pessoas perguntam... Por que âFILHOS DOS ATUAISâ, se já não tem nenhum filho deles na banda?...A resposta é simples, quem criou o Carruagem foram Os Atuais e por isso será sempre um filho dos Atuais.

0 comentários:

Postar um comentário