Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BANDA ESTRELA DO MAR

  • A Banda

  • No final do ano de 1986, surge o nome Banda Estrela do Mar, dando um grande passo na realização do sonho de quatro garotos; Paulo, Gerson, Roseli e Marcos juntamente com seu pai Plínio; esses já atuavam na música desde 1983 porem sem ter um nome concreto para o grupo musical.

    No inicio as apresentações da Banda Estrela do Mar se concentrava basicamente na região de Ibirubá (cidade mãe da Banda Estrela do Mar) e cidades próximas. Com o passar do tempo a banda foi sofrendo mudanças estruturais e de elenco para se adequar às mudanças que o meio musical exigia. O crescimento foi inevitável com o desejo de crescimento que almejavam os integrantes da banda.

    Em 1998 surge o primeiro CD da Banda Estrela do mar: "Palavras de amor" gravado nos estúdios da RGM em Santa Rosa.

    Em 2000 é lançado o segundo trabalho gravado da Banda, o CD "DANÇAR COM VOCÊ". Gravado nos estúdios da RGM e representado comercialmente pela FAIXA NOBRE de Caxias do Sul.

    Em junho de 2002 é gravado o terceiro CD da Banda Estrela do Mar "AMOR DE NOVELA" gravado também nos estúdios da RGM e representado comercialmente pela FAIXA NOBRE de Caxias do Sul.

    Em 2004 a banda lança o seu quarto CD "VOZ DO CORAÇÃO" com melodias inéditas.

    Atualmente a Banda Estrela do Mar atua fortemente por todo o estado do Rio Grande do Sul também em regiões de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito federal.

    Em 2006 ano de muitas mudanças, e lançamento do quinto CD "Seu amor que eu quero...

    A Banda Estrela do Mar participou de grandes eventos como Octoberfest em SC e RS, Chopira em Irai RS e Detzemberfest em Pato Branco PR entre outros. Participou também de inúmeros programas de rádio e televisão, como o programa schow na estrada com os Nativos, Céu Azul Schow de Bandas, Schow de Talentos e outros.

    Músicos que também fizeram parte da banda no passado:
    Plínio Antonio Wolfarth(in memorian) – Ernani Lagemann – Anildo Schwarowski – Erno Schwarowski – Adelar da Rosa – Ilton Schwantes – Ireno Schwantes – Vitor César Klein de Oliveira – Clóvis Bourscheid - José Genésio Kolling(in memorian).

0 comentários:

Postar um comentário