Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossa vidas e que gostamos de viver e reviver."



terça-feira, 8 de maio de 2012

4 POR 4 BANDA SHOW



Apenas o Começo!

Somos de uma família de músicos. Nossos pais, avós, tios, trabalharam sempre com música e formaram a banda Corpo e Alma. Assistir aos ensaios, bailes, etc, Foram fatores que engrandeceram a nossa paixão por isso. Nossa história no meio musical vem desde a infância, participamos de festivais, eventos escolares, fazendo música ao vivo em bares...
A idéia de criar uma banda já existia à muito tempo, mas foi exatamente num jantar em família que a idéia amadureceu. De certa forma nos aventuramos, uma vez que, deixamos de lado objetivos que tinhamos para ir atrás de um futuro até então incerto. Hoje, temos a música como profissão, felizmente, a Banda 4 POR 4 tem cerca de 7 meses de muita dedicação, persistência e sonhos...
Alyne Eichelberger é estudante do 6º semestre de graduação do curso de Psicologia. Anna Cristina Eichelberger é estudante da 2º série do Ensino Médio. Ambas foram incentivadas pelos pais, que sempre dão a maior força. Marcos Eliase Eichelberger trabalha em estúdio, gravando bandas, duplas, etc. E sempre escrevendo músicas. As filhas são suas maiores fãs. Otávio Hoff dedica sua vida a guitarra, passa o dia inteiro ensaiando, cara toca muitooooo.
Achamos bacana a idéia dos 3 mosqueteiros, a fala deles é a seguinte: Um por todos e todos por um. No nosso caso não se tratam de 3 pessoas, e sim de 4. Então, trabalhamos um pouco a idéia, e ficou, 4 POR 4, e é o que somos 4 pelos 4.


Alyne Eichelberger: lynekyrida@hotmail.com (055 96189329)
Anna Cristina Eichelberger: anna-eichelberger@hotmail.com (055 99451818)
Marcos Eliase Eichelberger: marcoseliase@hotmail.com (055 99859035)
Otávio Hoff: (055 96082891)

Contatos para Eventos: (55)9964-5252 Nilson(Coruja)

0 comentários:

Postar um comentário