Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

terça-feira, 8 de maio de 2012

Banda Munique

História da Banda Munique

-Fundada em 07 de abril de 2007

-Tem como sede a Rua Canadá nº 338 Bairro Nações na cidade de Concórdia SC.

-Fundadores foram: Maico Fabrício Welter, Laurindo Pedro Welter Jorge André Welter e Olindo Aquiles Cassol.

-O primeiro grupo que compôs a Orquestra Munique, veio de outras bandas e gente nova na música porem com muito recurso.

-Tinha como objetivo, resgatar a música de banda orquestrada, pois na nossa região já não havia mais banda do gênero.

-Nossa proposta era entrar no mercado dos bailes de Chopp, Kerb, Oktober, festas típicas alemãs como objetivo maior.

-Aos poucos fomos abrindo espaço para outros gêneros e nossa agenda foi crescendo e fomos conquistando o mercado em geral.

-No nosso primeiro ano de trabalho, gravamos o 1º CD (Noites Quentes), produção independente, mas que nos abriu as portas de muitas Rádios e Sociedades para começar a trabalhar. A música de trabalho levou o nome do CD.

-Quando completamos 2 anos de existência, já tínhamos nosso nome no conceito de muitos empresários do ramo e de muitas Rádios que tocavam nossa música. Já tocávamos em grandes eventos e nosso nome já era conhecido na região sul do Brasil.

-Com a gravação do nosso 2º CD (O melhor da música alemã), o nosso trabalho também ficou mais acessível aos empresários e Sociedades que passaram a nos procurar para seus eventos, abrindo caminho para os estados do Norte.

-Já completamos 3 anos e nossa estrutura é das melhores na região. O investimento valeu a pena, pois o retorno será certo desde que nosso trabalho continue a crescer e possamos atingir nosso objetivo. Trabalhar com a música para alegrar as pessoas.

Este ano no mês de Março lançamos nosso terceiro CD com Musicas bem variadas para os mais diversos gostos musicais, tendo como musica de trabalho, Um Adeus, ja esta sendo executada nas radios do Sul. Tambem a Musica tipica A Turma da Paz.


Discografia da Banda Munique

Noites Quentes

O Melhor da Música Alemã

Um Adeus


0 comentários:

Postar um comentário