Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossa vidas e que gostamos de viver e reviver."



Horóscopo



terça-feira, 8 de maio de 2012

Banda Porto Do Som



Histórico:

A banda foi fundada no dia 1º de agosto de 1999, na cidade de Feliz/RS. O estilo, inicialmente, era um tanto eclético. No ano de 2006, a banda firma parceria com a Gravadora vertical, de quem passa a ser contratada. O lançamento de A MINHA ALMA TE ESCOLHEU foi um marco criativo da carreira. A canção “Talvez Seja Amor” promoveu o nome da Porto do Som e encantou o público de Santa Catarina e Paraná. A partir daí, com nova gravadora, novo visual, idéias arejadas e com a contratação de Xandi (vocalista e compositor), a banda definitivamente despontou nas paradas de sucesso.

Em 2007, o 7º álbum AS CORES DA VIDA veio pra confirmar a identidade e a união da Porto Do Som. Os hits “5 Dias”, "Me Leva Pra Tua casa”, ”As Cores da Vida” e ”Saudade” colocaram a banda, no final de 2008, entre as 10 mais cotadas do Sul do Brasil (fonte: Revista Superbandas).

Em 2009, o lançamento do CD intitulado O MAPA DA FELICIDADE reafirmou a qualidade sonora e o talento dos músicos que integram a Porto do Som. As músicas "Previsão do Tempo", “Mapa da Felicidade” e "Bella" foram as principais responsáveis por fazerem a banda terminar o ano em 7º lugar entre as bandas tocadas, nas emissoras de rádio do gênero, em todo o sul do país (fonte: Revista Superbandas).

Já em 2010 gravou seu novo CD com 13 músicas inéditas, aonde a música “salada de frutas” marcou o pontapé inicial desta nova etapa e fechou o ano entre as 3 músicas mais tocadas do segmento em todo o sul do país (fonte: Revista Sulbandas).

0 comentários:

Postar um comentário