Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossa vidas e que gostamos de viver e reviver."



Horóscopo



segunda-feira, 13 de maio de 2013

BANDA ÉBANOS

HISTÓRICO:

A Banda Ébanos, foi fundada no dia cinco de junho de 1994.
O nome foi escolhido por "Luis Grassa" ex-guitarrista da banda.
A banda foi formada com a intenção e o objetivo de animação bailes shows e festas de todos os públicos.
Em seu primeiro ano fez participações com duas músicas em um Lp e tão logo já ficou conhecida com os sucessos "Baby" e "Jurei nunca mais te aceitar". Em seu 7º CD, a banda gravou o sucesso "Super star" onde tivemos a felicidade de ser esta, a musica mais rodada em todas as rádios do Rio grande sul. Este sem dúvida, foi um passo muito importante na carreira da Banda Ébanos. Com o 9º CD de nossa carreira, tivemos a graça de contar com os sucessos "Convite de casamento e "Se ainda existe amor". Hoje, a banda expande seus shows pelos três estados do sul do Brasil, levando muita alegria e diversão para todos os nossos fãs e amigos. Os sucessos de nosso 11° cd, muito executados em todas as rádios são "Mesa de bar", "Ta na cara" e a canção "Eu não vivo sem você". Queremos agradecer o carinho de todos aqueles que compram o nosso cd, que vão em nossos shows e que acabam se tornando nossos grandes amigos. Obrigado aos amigos e amigas, locutores e programadores de rádio, por rodarem as nossas canções e atenderem os nossos fãs com todo o carinho que eles merecem.
Obrigado a todas as revistas e jornais que publicam lindas matérias sobre essa grande família que atende pelo nome de BANDA ÉBANOS.
A todos, o nosso mais puro e sincero OBRIGADO.

A Banda Ébanos apresenta seu novo trabalho em 2013 com o novo vocalista:ANDRÉ RENNER 

 


A Banda Disponibilizou para todos os fãs o cd completo para DOWNLOAD no link abaixo

http://palcomp3.com/bandaebanosoficial/ 


0 comentários:

Postar um comentário