Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Musical Integração


A Banda 

Musical integração desde 1976 se destaca pela sua capacidade e versatilidade .

Um grupo que conquistou e conquista cada dia novos fãs e amigos por onde passa.

 Nascido na cidade de Alpestre RS,o grupo já ultrapassou fronteiras para levar sua musica e alegria e hoje investe alto em mídia e estrutura, estando presente em vários programas de TV, revistas, rádios, dentre outros meios de comunicação. 

 O grupo hoje tendo um grande sucesso tem em média 20 show por mês e vem se apresentando em vários estados brasileiros como: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul consolidando o seu som nos corações dos brasileiros. 
 Nessa trajetória a banda já gravou 7 (seis) CDs nos quais estão incluído seus maiores sucessos sempre primando pela qualidade musical.Também devemos salientar o profissionalismo do grupo o que se refere a apresentações ao vivo. 

Um verdadeiro show de SOM e LUZ. 

 Musical integração possui em sua equipe profissionais qualificados tanto na parte de produção quanto no meio artístico, tudo isso para trazer segurança e qualidade a qualquer tipo de evento. A banda possui uma estrutura de SOM e LUZ própria, de ultima geração dispondo ainda de um Paradizo 1450 totalmente personalizado e com plenas condições de conforto para o transporte de equipamento e de pessoal com agilidade e segurança.


0 comentários:

Postar um comentário