Bem Vindos!

"Sejam felizes enquanto estiverem ouvindo a Web Radio Amiga, afinal a musica baileira transmite a alegria dos bailes e o aperto no caração de amores e paixões resolvidas ou não, mas que marcam nossas vidas e que gostamos de viver e reviver."
Radio Online Web Rádio AmigaWeb Rádio Amiga

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ROGÉRIO MAGRÃO E BANDA - DESPEDIDA DE CASADO HD




 ROGÉRIO MAGRÃO
RELEASE

Rogério Magrão natural da cidade de Santa Rosa, região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul,morando atualmente em Novo Hamburgo, Rogério Paulo Trasel, tem uma longa trajetória no cenário musical. Há 22 anos o músico empreendedor se dedica à carreira. Além de cantar, ele é baixista e compositor de inúmeros sucessos. Já apresentou programa na TV no SBT, estúdio de gravações RGM, e durante anos ficou frente a uma das mais conceituadas bandas de baile do Estado.

Uma pessoa de hábitos simples, honesta e apaixonada pelo trabalho. Rogério Magrão entrou na música através dos pais e influência de um tio (in memorian). Entre as características que o destacam, está a amizade,afetividade e o amor pela família. Casado, ele tem uma filha, que é a paixão de sua vida. Empreendedor, ele é formado em Marketing e tem grande conhecimento do mercado musical, o que o torna um profissional completo e responsável.

Desde janeiro de 2012, Rogério Magrão está na estrada com sua banda. Rogério Magrão & Banda tem como principal objetivo trabalhar "a música na sua essência". Juntos, a banda resolveu fazer algo especial, com valores agregados, disponibilizando som, ação e entretenimento para todos aqueles que participarem dos shows.

Os músicos empreendedores são considerados pela mídia de "fenômeno cultural" pela facilidade de fazer amigos e principalmente pelas multidões que "arrastam" por onde passam.

AS APRESENTAÇÕES


Em média os shows de Rogério Magrão & Banda duram 2h40min. No repertório, estão canções que irão fazer história, além daquelas que foram gravadas na voz do Magrão ao longo de mais de duas décadas de história no meio musical.

A equipe conta com 12 pessoas, entre músicos, empresários e assessoria de imprensa. Na banda há músicos qualificados e capacitados, que dão à apresentação ainda mais vida. São eles: Edy (guitarra), Fábio (teclados), Andrey (contrabaixo), Maninho (bateria), Léo (violões e cavaco), Adriano (acordeon) e Rogério Magrão, responsável por interpretar as canções.

Interessados, entrar em contato para feiras, shows, bailes e eventos acesse o site www.rogeriomagrao.com.br ou enviar email para comercial@rogeriomagrao.com.br ou atendimento@rogeriomagrao.com.br. Os telefones são (51) 80445550 (Marcos), (55) 97087026 (Maninho) ou ainda no (55) 33311014 (na produtora Cavalini Eventos, responsável pelo artista).            

0 comentários:

Postar um comentário